Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
O Disney+ no Brasil é inevitável!!
05/09/2020 14:09 em Plot Twist

Para deixar a disputa de streamings ainda mais acirrada no Brasil o Disney+ chega por aqui em novembro.

 

Após anúncio de que as produções da Pixar e Marvel deixariam o catálogo da Netflix, noticiado durante a transmissão do Plot Twist de 31 de agosto, decidi trazer algumas informações enquanto esperamos a chegada do Disney+ (Disney Plus) aqui no Brasil. 

Com a expansão dos serviços de streaming e a facilidade de assistir filmes e séries sem precisar sair de casa, as companhias televisivas estão apostando cada vez mais nas suas próprias plataformas. A Disney é uma delas, em novembro de 2019 ela estreou o seu próprio serviço. Comportando uma gama enorme de animações, filmes e séries. 

A infância de uma galera foi abarcada por Rei Leão, A Bela e a Fera, Aladim, Hannah Montana, Os feiticeiros de Waverly Place e uma outra infinidade de produções. E agora, o serviço vai agrupar todos esses e muitos outros queridinhos. Mas nem só do público infanto-juvenil vive um streaming né?! O que acontece é que vão estar presentes no catálogo também produções da Marvel, Star Wars, National Geographic e é claro, a Pixar. Todos esses conteúdos passaram a ser exclusivos do Disney Plus, ou seja, as novas séries da marvel só estarão disponíveis por lá. 

Caso ainda não esteja ansioso para chegada do Disney+, depois desta lista de futuros lançamentos e produções presentes no catálogo, duvido você não ficar! Então, do universo Marvel se destacam WandaVision, Loki, Gavião Arqueiro, Falcão e o Soldado Invernal, She Hulk, What If…? e o Cavaleiro da Lua. Se depender dos “fãs br” da Marvel o serviço já é um sucesso! 

Indo para as aventuras na galáxia de Star Wars temos o já aclamado O Mandaloriano, pensando mais à frente vamos ter Obi-Wan, a finalização da animação Star Wars: Guerra dos clones e a série prelúdio de Rogue One. Além é claro das próprias produções da “Dona” Disney dentre elas a série de High School Musical, o live-action de A dama e o vagabundo e o aclamado pela crítica Black is King, filme/álbum visual que faz uma releitura de Rei Leão

 

O Disney+ chega por aqui em 20 de novembro, mas o preço ainda não foi divulgado oficialmente, porém a página do aplicativo na Play Store aponta para R$28,99 por mês, salgadinho né?! Mas de qualquer forma se você não está animado ou ansioso eu não sei o que 2020 fez com você. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!