Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
NA CORDA BAMBA
06/10/2020 22:06 em Esporte

Após o empate contra o Coritiba, Fernando Diniz está pressionado no comando do São Paulo.

Enfrentando uma onda de resultados insatisfatórios no comando do São Paulo, o técnico Fernando Diniz tem perdido o apoio declarado da diretoria do São Paulo. Acumulando a eliminação da Libertadores e resultados ruins no campeonato Brasileiro; a diretoria do clube paulista se reuniu com o treinador na data de ontem, dia 05/10, para discutir os resultados do trabalho de Diniz; apesar disso, o futuro do técnico continua indefinido.

Para o jogo contra o Atlético-GO amanhã, quarta-feira, às 20:30, segundo o site ge.globo, o treinador deve promover mudanças no time. Com a volta de Bruno Alves para a zaga do tricolor, e Luan pode entrar no lugar de Tchê Tchê; com Luciano suspenso, Brenner, Tréllez ou Victor Bueno também podem ser novidades na escalação.

Caso Diniz seja demitido da equipe, a diretoria já tem nomes prováveis para sua substituição. Quatro treinadores estão em pauta: Paulo Autuori, Vagner Mancini, Diego Aguirre e Rogério Ceni. Rogério que voltaria ao clube, pela segunda vez como treinador.

O time paulista chegou a ser vice líder do campeonato brasileiro, mas agora ocupa a sétima posição com 20 pontos, contabilizando, apenas duas vitórias nos últimos dez jogos. O São Paulo tem pela frente o Atlético-GO em casa, e depois acumula uma sequência de três jogos fora de casa, contra Palmeiras, Fortaleza e Ceará. Dependendo de um resultado positivo para aliviar a pressão sofrida tanto pela torcida, quanto pela diretoria.

Por Ana Domingos e Lorena Correia, estudantes do 2° período do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!