Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
FIM DO RAMONISMO
09/10/2020 15:26 em Esporte

Ramon Menezes é mais um técnico demitido do futebol brasileiro.

O técnico do gigante da colina, foi demitido ontem (8), um dia após derrota para o Bahia em Salvador por 3 x 0. Ramon levou o Vasco à liderança do campeonato Brasileiro, mas com uma queda de rendimento e eliminação na Copa do Brasil diante do rival carioca Botafogo, a equipe ocupa hoje, a décima colocação do maior campeonato do país com 18 pontos, sendo uma vitória nos últimos cinco jogos e sete gols tomados nos últimos dois.

Vale ressaltar que Ramon substituiu o contestado Abel Braga em 30 de março e fez um bom trabalho desde então. Segundo a imprensa, parte dos jogadores não gostaram da demissão do técnico. Ramon, o auxiliar técnico Thiago Koloski e o preparador físico Leo Cupertino, deixam o cargo depois de pouco mais de seis meses de trabalho, com 16 partidas, sendo oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

Em nota, o site oficial do gigante da colina, informou e agradeceu os trabalhos prestados pelo técnico:

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”.

Como já informado na nota, o clube já tem nomes prováveis para substituir o ídolo, segundo o site GE, a diretoria já iniciou conversas com Dorival Júnior e, outro técnico sondado é Felipe Scolari.

O Vasco tem pele frente, o clássico contra o Flamengo amanhã (10), será um jogo bem difícil, pois o clube da gávea vem subindo na tabela e ganhando consistência no campeonato, onde está na terceira colocação. Para a partida de amanhã, a equipe vai ser comandada pelo técnico do time sub-20, Alexandre Grasseli.

Por Ana Domingos, estudante do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!