Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
DINHEIRO “ENTRE AS NÁDEGAS” DE VICE-LÍDER DO BOLSONARO
15/10/2020 14:45 em Política

Polícia Federal encontra cerca de 30.000 reais, em dinheiro vivo, na cueca de Chico Rodrigues, nesta quarta-feira (14/10), em operação contra desvios de verba destinada ao combate da covid-19.

 

A Polícia Federal em operação, para rastrear supostos desvios de verba destinada ao combate à pandemia de covid-19, à casa do senador e vice-líder do Governo Bolsonaro no Congresso, Chico Rodrigues (DEM), em Roraima, com a devida autorização do Supremo Tribunal Federal passou por uma situação um tanto constrangedora. Isso porque Rodrigues tentou esconder cerca de 30.000 reais, em dinheiro vivo, na cueca, mais precisamente “entre as nádegas”.

 

O acontecimento virou um dos temas mais comentados no Twitter, aumentando o incômodo para Bolsonaro. A operação aconteceu no mesmo dia em que o mandatário voltou a dizer que não há irregularidades em seu Governo e que daria uma “voadora no pescoço” em quem se envolvesse em corrupção.

 

Ao todo a PF diz ter encontrado cerca de 100.000 reais na casa do senador e apura indícios de sobrepreço e superfaturamento na execução de emendas parlamentares destinadas ao combate à pandemia em Roraima. Os desvios totalizariam cerca de R$ 20 milhões.

 

 “Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte”, disse o vice-líder do Governo. Bolsonaro ainda não se pronunciou após o episódio.

 

Sara Lambert Estudante do 1° período de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!