Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
QUEM É LILITH, A VILÃ DE DIABLO IV
22/03/2021 15:51 em Cultura

Lilith é uma entidade muito forte e poderosa, filha de Mephisto chamado como Senhor do ódio. A batalha entre anjos e demônios era eterna e participantes dessa guerra já estavam cansados e queriam acabar com tudo isso, entre eles, Inarus, do lado dos anjos e Lilith, do lado dos demônios. Juntos eles conseguiram roubar a pedra dos mundos e criaram o que conhecemos na saga como o Santuário, um local que não poderia ser encontrado por nenhuma entidade divina ou infernal. Durante a criação muitos seguiram Inarus e Lilith em busca de paz.

Com o passar do tempo, anjos e demônios começaram a conviver e se relacionar, resultando em uma nova raça, os Nephelem, que inclusive é a que jogamos toda a campanha de Diablo. Esses novos povos tem um potencial infinito, devido a sua mistura, que amedronta todos os seres..

 

A atuação de Lilith

 Inarus começou a temer os Nephelem e planejava exterminar a raça, enquanto Lilith via um potencial enorme e os transformou em seu exército. Em um surto inconsequente e com medo frente às ameaças contra seus filhos, a demônia matou todos os seguidores de Inarus e, com isso, foi banida do Santuário, pois Inarus não conseguiu matá-la devido aos sentimentos que nutria por ela. Triste por todas as perdas, Inarus usou a pedra dos mundos para enfraquecer todos os Nephelem, resultando assim na raça humana.

Depois de muitas idas e vindas ao Santuário, Lilith consegue conceder novamente poderes aos Nephelem.

 

Diablo IV

 Para o novo jogo, com estreia ainda indefinida, a vilã passou por um rework visual e transformou toda sua aparência em algo mais impotente e amedrontador. Esperamos que ela use todo seu poder para causar todos os problemas e se vingar de tudo que sofreu. Provavelmente, teremos uma vilã mais profunda já que não é uma personagem totalmente má e, definitivamente, não é totalmente boa. Veremos nuances da personagem em diversos momentos do game.

 O hype para a “nova” vilã é grande e queremos muitas, entidades, bruxarias, sangue e dungeons para explorar novos mapas e áreas secretas.

 

Rayan Augusto Martin, aluno da Universidade Federal de Ouro Preto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!