Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
ICARLY REVIVAL ESTÁ CHEGANDO!
29/03/2021 21:15 em Entretenimento

Fãs de iCarly podem comemorar, pois a produção do revival da série finalmente começou! Desenvolvida por Ali Schouten, autora de “Feliz Natal e Tal” , a nova temporada contará com 13 episódios, disponibilizados pela Paramount+, e tem estreia prevista para este ano.

 Aí você nos pergunta: Mas que série é essa?

Bom, se você esteve numa bolha na década de 2000 ou se é uma criança e não conhece, iCarly foi uma série da Nickelodeon que fez sucesso entre 2007 e 2012 e que faz sucesso até hoje. Com  6 temporadas, a produção conta a história de Carly Shay, que se junta aos seus  melhores amigos e seu irmão, um tanto peculiar, para criar seu próprio webshow e vive muitas aventuras e confusões.

No elenco teremos de volta alguns dos atores originais em seus antigos papéis, como Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer). Também foram escaladas as atrizes Jaidyn Triplett (Millicent), no papel da enteada de Freddie, e Lacy Mosley (Harper), a colega de quarto e nova melhor amiga de Carly.

Miranda, além de atuar, também será a produtora executiva do programa. Sobre a história dessa nova temporada, não se sabe muito, apenas que será ambientada 10 anos após o fim da série original na Nickelodeon e trará Carly na casa dos 20 anos lidando com dilemas relacionados ao amor, família e trabalho.

 Sam Pucket não estará no revival

Uma das personagens mais queridas da produção não voltará para os novos episódios, Sam Pucket, originalmente interpretada por Jannette McCurdy. A notícia chocou muitos fãs, principalmente após declarações dadas pela própria artista em uma entrevista para o “The Mikhaila Peterson Podcast”. Nela, McCurdy anunciou que fez uma pausa na carreira de atuação e vai focar em seus outros trabalhos. Ela diz, “Minha mãe me colocou para atuar quando eu tinha seis anos e aos onze eu era bem-sucedida ao ponto de que eu meio que sustentava minha família. Minha mãe faleceu quando eu tinha 21 e isso me fez ter uma crise de identidade (...) e eu pensei: ‘Merda, minha mãe queria que eu fosse atriz. Isso não era o meu sonho (...). Então eu parei de atuar e comecei a tentar escrever e a dirigir (...) .”

No decorrer da entrevista, McCurdy comenta sobre o quanto se sente envergonhada e arrependida de ter feito a série e do quanto ela sofreu nesse período com abusos, pressão psicológica e distúrbios alimentares. É uma pena não podermos ver uma de nossas personagens favoritas na tela novamente, mas entendemos e apoiamos qualquer decisão que ela tomar.

 E aí? Animados para a estreia do revival de iCarly? O primeiro teaser promocional já está disponível.

 

Texto por Tailane Santos(tailane.nunes@aluno.ufop.edu.br), aluna do 1º período de Jornalismo na UFOP

COMENTÁRIOS